| 30/05/2002 22h54min
Mesmo em dia de feriado, o Joinville não teve folga nesta quinta-feira, 30 de maio. O técnico Freitas Nascimento, contratado no início da semana, chegou na quarta-feira e logo passou a trabalhar fundamentos específicos com o grupo de jogadores.
Em meio à nova estruturação da equipe, um dos jogadores que vinha se destacando no tricolor acabou acertando contrato com um clube coreano. Trata-se do meia Ricardinho, que permaneceu cerca de 30 dias no Estádio Ernestão. Nesse período, apesar da seqüência de resultados negativos do JEC no campeonato, Ricardinho marcou seis gols.
– Ele recebeu uma proposta irrecusável. Não tivemos como segurar – disse o diretor de futebol, Luiz Alberto Nascimento.
Conforme o diretor, o jeito agora é buscar mais dois reforços para o setor, já que a permanência de Válber também é uma incógnita. O meia Leandro Tavares, que pertence ao Coritiba (PR), foi descartado da lista de pretendentes. Em compensação, um nome que voltou a ser cogitado no clube é o do meia Perdigão, que defendeu o Marília (SP) no primeiro semestre.
JEAN BALBINOTTI/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.